=?ISO-8859-1?Q?Re:_ARLA/CLUSTER:_LOFAR_"Low_Frequency_Array"_15, 000_peq?= uenas antenas para captar frequência entre 10 e 250 MHz.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 - 00:05:54 WET

Ao que sei chegou-se a pensar no Alentejo para montar essa maravilha, mas os
nossos "iluminados e genios " politicos da altura, consideraram que não
trazia mais valias ao país e por isso dispensaram o projecto não o apoiando.
Estavam mais empenhados no Euro 2004, que esse sim trouxe tudo de bom e do
melhor ao país!...Em vez de 15 000 antenas temos 10 estadios de futebol que
é bem melhor!!!!...Triste sina a minha de ter nascido neste escroto da
Europa!

73 de CT4RK