RE: ARLA/CLUSTER: Mereçe publicação no nosso Boletim Informativo.....

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 - 16:27:52 WET

Li com bastante atenção o artigo do colega Carlos Mourato.

Publicamente o saúdo pela reflexão sobre a realidade(quanto a mim)do
radioamadorismo em Portugal.

Não tenho problema nenhum em me rever em algumas situações que o colega
apontou, porque aproveitando " a cana " que me deram "aprendi a pescar".

Defendo restrições a quem queira ser amador de rádio. As pessoas ou querem e
fazem por isso, ou então divirtam-se de outra forma....

Cinismo?
....talvez seja, mas pelo menos não sou parceiro da hipocrisia e dou o meu
melhor na minha associação pelo radioamadorismo...

Submeto-me à maioria e luto para que a maioria seja a nossa ( doa amadores
de rádio), dos que "apanharam a cana, transformaram-na numa cana de pesca e
aprenderam a pescar" e dos que como eu, tiveram a sorte " de lhe darem uma
cana e com ela aprenderam a pescar".

73's e vamos reflectindo

Paulo Santos
CT1EWA