Re: ARLA/CLUSTER: Alguma coisa mais sobre a nova legislação?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 - 10:01:15 WET

Caro colega José Alves
As emissões em SSB são simples emissões em AM com uma banda lateral e a
portadora suprimida. Tão simples como isso!...SSB é AM...É um tipo de
modulação em que se utilisa a variação da amplitude de um sinal de RF para
transmitir a informação.
73 de CT4RK