RE: ARLA/CLUSTER: Classificação Geral do Campeonato ARBA 2006

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Segunda-Feira, 8 de Janeiro de 2007 - 17:53:43 WET

Boas Tardes

Possivelmente a classificação será alterada, uma vez que o meu indicativo no
modo UHF não foi incluido nos resultados do ultimo concurso Cidade Viseu
2006 como poderam visualizar, portanto julgo que vai haver alterações nos
resultados.

CT2IVH Paulo Santos.