ARLA/CLUSTER: Alguma coisa mais sobre a nova legislação?

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 - 21:48:28 WET

Olá viva Carlos,

O meu post foi realmente nesse sentido, para que, quando falamos de "bom e
mau" destas lides alertar que em tudo na vida esse binómio existe.
Como bem sabes eu vim da Banda do Cidadão e sinto orgulho de lá ter andado,
isto porque, tive a felicidade de ter aprendido muito com aqueles que de mau
nada têm mas também com os outros, que mais não fosse, me mostravam na
prática aquilo que não se deveria fazer.
Quanto à Banda do Cidadão da actualidade, tomei conhecimento que a
legislação foi alterada e que as licenças continuam, mas agora é ao operador
e não ao equipamento, mas essas informações estão mais pormenorizadas em
sites dedicados a essa actividade. Quanto à intenção de montar uma estação
CB, também por cá circula e  fiquei a saber que agora os equipamentos tem de
estar homologados e claro em conformidade com a norma CE o que vem colocar
fora da conformidade a maioria dos equipamentos existentes.

73´s e bons comunicados!

Jorge Lopes
CT1EXR

Message: 3