Re: ARLA/CLUSTER: Alguma coisa mais sobre a novalegislação?

Jose guerreiro ct1eps gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 - 19:45:13 WET

Ola listeiros 73,s

Ainda bem que aranjamos tema de discussao,a lista ja tinha pouca actividade
este tema para min nem tem soluçao nem fim, a anacom faz o que quere e nao
nos liga patavina..

sortes
ze carlos