Re: ARLA/CLUSTER: Vamos voltar a debater o radioamadorismo nas frequências.

Jose guerreiro ct1eps gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 - 14:40:30 WET

Ola Joao e membros da lista 73,s

A discussao aqui é saudavel ao meu ponto de vista mesmo que por vezes
apareça umas pequenas faiscas, nao podemos fechar os olhos a tudo.
ate eu nao sou santo..

Com o desaparecer das BBS,s no packet radio ao meu ver estas listas sao
sem duvida os que as vem subtituir e vao continuar, mais interrogo  ..  sera
que as asssociaçoes tem conhecimento destes dialgos entre radioamadores
isso duvido, mais muito do que aqui se discute deveria ser tomado em conta
porque tem muita valor.

A nossa frente esta um futuro sem planiamento e sem respeito pelo nosso
hobby
porque nao temos quem tome conta de nos e que seja respeitado

Nos somos aquilo que queremos, as associaçoes sao aquilo que os socios
querem.
somos o povo do oueste da europa, as nossas mentes sao assim.

Mesmo assim o radioamadorismo nao vai desaparecer

sortes

ze carlos