Re: ARLA/CLUSTER: Alguma coisa mais sobre a novalegislação?

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

A solução já existe há alguns anos e chama-se UAPR.

O problema é que os dirigentes da Associação A não se querem sentar à mesma
mesa dos dirigentes da Associação B. E quando há uma terceira Associação C
que não se senta nem com uns nem com outros.

É mais um sintoma da tacanhez e da pequenez do nosso povo, pensar primeiro
em nome próprio e não em nome da(s) Associações que representam.

Aqui há algum tempo atrás num colóquio promovido por uma Associação,
voltou-se a falar no assunto, e no dia seguinte tudo voltou ao esquecimento,
que convenhamos é muito mais satisfatório, pois não trás à mesa de trabalhos
um assunto tão delicado.

Aquilo que me parece é que existe algum interesse em que tudo se mantenha.
A máxima "dividir para conquistar" vem-me à memória.

Até já

Salomão
CT2IRJ