Re: ARLA/CLUSTER: Alguma coisa mais sobre a nova legislação?

Jose guerreiro ct1eps gmail.com

Ola viva 73,s

Des de ja bom ano 2007

De facto em reuniao na anacom em barcarena tive a idea dos 2 anos
de escuta antes de poder operar,para min ja é 1 bom filtro, porque do
CB vem nuita lixo.

tenho razao ao nao..

cumprimento
ze carlos