Re: ARLA/CLUSTER: Alguma coisa mais sobre a nova legislação?

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Caros Colegas

Traduzido da linguagem dos fórums informáticos que habitualmente frequento:

"Mais um post desenterrado"

Ou seja estamos a discutir um assunto que já foi colocado na gaveta mais
funda do arquivo mais escondido na Av. José Malhoa.
Esta informação está desactualizada, pois data de 1999, não trás nada de
novo, não corrige o que está errado.

Quanto à tão "badalada" alteração ao Regulamento de Amador que estava
prevista para finais de 2006...

... parece-me que também perdeu o autocarro e após a inflamação inicial de
que alguns Colegas foram protagonistas, verifica-se que tudo não passou de
um "rumor" e que disso mesmo não passou.

Continuo esperançado que neste novo ano que agora começou haja alterações.
Já só tenho que esperar 362 dias para me desiludir novamente.

Cumprimentos a todos e... haja esperança

Salomão
CT2IRJ