ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 25, assunto 29

Mário Costa aguia.negra_ hotmail.com
Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 - 11:18:05 WET

Oi Pesoal

Vamos rir,pois. O riso é uma filosofia. Muitas vezes é uma salvação e em
política!...
constitucional, pelo menos, o riso é uma opinião.
(Eça de Queiroz)

Mário Costa
CT2-IMP