Re: ARLA/CLUSTER: APRS em duas frequências!

Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 - 21:52:46 WET

Não, não está enganado!
Mas estamos a falar de algo que dinifica o radioamadorismo
o Rádio Jornal da ARLA,
agora fazer APRS em qualquer frequência a belo prazer?? Não me
parece bem, e não deixo de me mostrar indignado por isso!

Quanto ao Rádio Jornal, parece-me de muito mau tom da
sua parte vir para aqui falar nisso. Estou ao serviço da LARS
no que toca a essa matéria e a mesma associação ao serviço
a ARLA!

Se quiser ir para a Serra da Foia às 22h e receber o sinal via rádio de
Santiago
e coloca-lo no seu repetidor, da minha parte está à vontade...

Acho que se deve defender com as "armas" próprias do assunto em texto,
e não usando outros argumentos... Não dignifica a descusão nem a si!
Se entende que o que se fáz uma vez por mês é ilícito, deve informar a ARLA
da situação, e não nestes moldes!

O problema é que a ANACOM abituou os radioamadores a fazer o que querem
e o resultado está à vista...

Com os melhores cumprimentos
Carlos Freitas
CT1FZC