ARLA/CLUSTER: Segundo Boletim Informativo Mensal Radiodifundido

Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 - 17:18:48 WET

Boas João e restantes colegas!

Em relação ao ID, já escrevi umas linhas em particular com o Carlos Mourato,
de facto não atrapalhou muito, mas há
uma condição se ela vier a acontecer... dá problemas!

No tempo do Boletim, estamos de acordo...

Em relação a São Mamede, houve um problema chato, o colega CT2GPZ que se
pretende ser ele a fazer
a emissão para esse RV, está hospitalizado! Acabou por ser feita por outro
colega, embora com muito boas vontade, mas...
Esperando que o nosso estimado colega Jaime Pinheiro se recomponha a 100%,
será ele
nas próximas edições a assegurar o serviço para São Mamede.

Na Gardunha, ao que sei, o Colega CT2GMH, perdeu o sinal de Lisboa entre 5 e
10minutos durante a difusão,
pode ter coincidido com esse momento! Conversa com o João, o problema foi
umas "interferências" em Castelo Branco.

Os melhores 73
CT1FZC