ARLA/CLUSTER: Segundo Boletim Informativo Mensal Radiodifundido

Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 - 16:12:43 WET

Não querendo meter foice em seara alheia e daquilo que me apercebi na ultima emissão, o único repetidor, que eu escutei, que teve problemas persistentes, foi o de S. Mamede.

Atenção que estava em móvel perto do Panteão Nacional em Lisboa e ali não escutei o RPT da Gardunha.

Em termos de qualidade de áudio, o primeiro lugar vai para o de Sintra estando o da Foia bastante estridente. Sinceramente não me apercebi que o ID de Santiago do Cacem, e da forma que está estruturado, atrapalhasse a emissão.

Penso que a hora de emissão está boa para as 22H00 de Sábado e este ultimo correu de uma forma mais fluida. Obviamente que sendo uma emissão mensal e devido aos assuntos disponíveis 45 m é o tempo aceitável. Normalmente as emissões equivalentes são de 60 m, caso dos EUA e 30 m na Europa, semanalmente. Com a nossa disponibilidade e no nosso caso, é totalmente impossivel, isto pelo menos numa emissão sincrona.

De qualquer forma para aqueles que por motivos vários se deitam mais cedo, a versão para download é uma opção sempre disponível para escutar no trajecto casa/trabalho ou vice versa no leitor de MP3.

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa