RE: ARLA/CLUSTER: Segundo Boletim Informativo Mensal Radiodifundido, amanhã dia 2 de Fevereiro.

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 - 00:28:53 WET

Olá Carlos,

Mais uma vez obrigado pelas sugestões.
A questão que colocas da sincronização das estações repetidoras já está
resolvida, no entanto foi bom referires esse ponto.
Vou colocar a mudança de horário à consideração de todos o envolvidos no
projecto, pois isso não depende só de mim.
A emissão semanal seria um sonho... mas com a disponibilidade actual para já
na parte que me diz respeito é simplesmente impossível.
A ver vamos, pois já estou há algum tempo a trabalhar num plano. Para já é
bom irmos dando passos curtos mas seguros. Lá chegaremos um dia.
Quanto ao http fica anotada a tua sugestão com os meus agradecimentos.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********** ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com