ARLA/CLUSTER: Bom Natal, Bom Ano Novo e antenas portáteis.

listas_ct1eat sapo.pt listas_ct1eat sapo.pt
Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2007 - 09:56:13 WET

Bom dia

> Gostava de saber da parte dos colegas que antenas portáteis seriam as mais
> ajustadas para trabalhar com as minhas restrições locais: antenas loop
> magnéticas, antenas tipo budipole, etc etc etc.
>
> Se algum colega ajudar neste assunto fico agradecido.

Eu não tenho experiência pessoal no assunto, mas os colegas W's
são mestres na arte de dessimular qualquer antena ;o)
Para uma lista alargada de opções, veja
http://www.dxzone.com/catalog/Manufacturers/Antennas/HF/Small___Stealth_Antennas/

Esta, embora não sendo solução para o seu caso, merece uma
referência especial: http://www.iacantennas.com/stealthbazooka.htm
Esta engana qualquer um :o)

Boas Festas e Boa Sorte

73 F.Costa, CT1EAT