Re: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios - balanço.

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 - 15:32:23 WET

Caro David Quental e restantes colegas.

Comigo aconteceu exactamente o contrário, ou seja, o administrador da altura
foi à Internet informar-se do que era isto de radioamadorismo e em plena
reunião de decisão sobre a montagem das antenas para radioamadores
enalteceu:

- "os grandes benefícios que é ter um radioamador no prédio visto que, em
caso de catástrofe, pode ser muito útil à comunidade."

Resultado? Aprovação por unanimidade para a colocação das antenas no telhado
com o compromisso de que se houvesse algum tipo de interferência eu resolver
a dita. Isto tudo ficou em acta e assinados por todos como é obvio. Tenho no
telhado uma R7 e VHF.

Sinto que, depois dos relatos do colega David, sou um felizardo por que nos
dias que correm há cada vez mais dificuldades em poder colocar antenas nos
telhados para o exercício do nosso hobby.

Colega David não desista e "aperte" com os con(demónios) por que para
"demónios" como estes recorra à ajuda divina (leia-se neste caso tribunal)

73 de José Luis - CT2GZB.