Re: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios - balanço.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 - 23:14:02 WET

Colega David. não se esqueça do que eu lhe escrevi. Se o colega não pode lá
colocar antenas, então ninguem mais tem esse direito, pois sejam que
"artefactos" forem, ou todos tem esse direito ou ninguem tem. Porque uns
colocarem lá parabolicas da TV cabo, ou mesmo de TV tambem não podem. E
mais! Alguns espertos , teem a mania de espetarem umas buchas na parede do
predio e pendurar lá a parabolica da TV CABO, e isso alem de inestético é
estar a violar uma parte comum, pois qualquer parede exterior do predio é
parte comum. Por isso se aparecer alguma parabólica montada seja em que
parte comum for, não se deixe ficar calado. e Alem disso pode sempre dizer
que vai ter de trabalhar com antenas dentro de casa, o que o obriga a
aumentar a potencia ao limite máximo e ninguem lhe pode dizer nada. Se
quiserem "molho" quiexem-se à ANACOM.

73 de CT4RK

Em 17/12/07, David Quental <ct1drb  gmail.com> escreveu:

> Melhores 73s colega Mário Costa,
>
> obrigado pelo seu email.
>
> Felizmente que correu tudo bem, no entanto actualmente seria um pouco
> diferente. Vou passar a explicar:
>
> como o meu amigo escreveu na parte final do seu texto, essa sua situação
> ocorreu há alguns anos, presumo que antes de 2003, porque com o
> aparecimento do DL 11/2003 de 18 de Janeiro a coisa deu a volta ao prego
> para o nosso hobby.
>
> Mesmo agora se pretenderem tirar as suas antenas não conseguirão, e
> ainda bem, pois o DL citado acima não tem efeitos retroactivos e você
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).