Re: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios.

David Quental ct1drb iol.pt
Domingo, 16 de Dezembro de 2007 - 18:47:06 WET

Boas noites e melhores 73s aos colegas,

desde já quero pedir desculpas por esta pequena ausência, mas tal deve-se ao facto de ter participado no International Navy Contest juntamente com o colega CT1CZT Gamito.

Também quero agradecer toda a ajuda moral que me deram na leitura dos vossos emails, um grande agradecimento de todo o coração.

Quanto às ideias que me deram pode ser que algumas sejam exequíveis, no entanto quero pensar bem em tudo, o que levará o seu tempo.

Quanto aos meus 'queridos vizinhos' é evidente que falar em desprezo é muito pouco, eu não lhes ligo a minima importância, tenho um comportamento frio frio frio tal e qual como alguns povos do norte da Europa têm.

Quanto a ameaças não as vou ter, sou muito superior a essas coisas e eles, de tão baixo que são, nem as merecem, como tal estão descartadas.

Entretanto vou fazendo o radio que posso, mas sempre com uma grande revolta, como já devem calcular.

Melhores 73s e obrigado pelas ajudas.

CT1DRB/OK8RB
David Quental