Re: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 15 de Dezembro de 2007 - 09:30:41 WET

Lamento a sua situação colega David
Infelizmente a sociedade está cheia de "chicosespertos" que se julgam donos
da verdade e com todos os direitos nem que isso implique retirar direitos
aos outros.
Eu felizmente não tenho tido problemas e já lá vão 10 anos que tenho o
telhado por minha conta, num predio com 24 inquilinos.
No entanto, o colega repare que tem o mesmo direito a montar antenas para a
sua actividade, como qualquer "condemónio" para ver TV, pois o facto de ser
antena de recepção não lhe confere direitos especiais. Na proxima reunião,
exija mediante a ameça com tribunal, a retirada de todas as antenas do
telhado que não sejam colectivas, assim como eventualmente parabólicas das
paredes (são espaços comuns mesmo que sejam de um apartamento) e todas as
outras coisas que instaladas em areas comuns sejam de uso exclusivo de um
"condemónio". Esclareça tambem esse "inteligent" que lhe perguntou se fazia
interferencias no wireless, que devia perguntar era se o wireless fazia
interferencias na sua estação, pois é isso que não pode acontecer. Que eu
saiba os wireless não teem protecção e não podem fazer interferencias. O seu
caso seria igual ao meu se eu pedisse para instalar antenas no meu QTH de
Lisboa, pois com os "negrumes" que tenho como vizinhos, controlados por um
ranhoso que se julga o mais "esperto de todo o mundo", seria muito dificil
estar lá em paz e sossego. Como só lá vou 3 ou 4 dias por mes, prefiro dar
despreso a pessoas daquele tipo.
Com os votos de que tudo se resolva, e não desista dos seus objectivos

73 de CT4RK
Carlos Mourato

Em 15/12/07, David Quental <ct1drb  iol.pt> escreveu:

> EU E OS CONDEMÓNIOS
>
>        Melhores cumprimentos aos colegas.
>
> Antes de mais quero dizer que no título a palavra condemónios está
> precisamente escrita desta maneira, pois é a forma como posso descrever os
> seres viventes que vivem no mesmo prédio aonde eu vivo.
>
>        Tudo começou em Agosto quando eu e a xyl pensámos em mudar de casa
> pois a anterior já estava a ficar pequena para as nossas
> necessidades, assim pensado assim foi feito. Fomos ao banco, a seguir a
> uma agência imobiliária, falámos com eles e ficou acordado que
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).