ARLA/CLUSTER: Radio St. Helena volta ao "ar" a 15 de Dezembro de2007.

Rui Mota rui.mota sapo.pt
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 - 21:35:20 WET

Estou completamente de acordo caro colega Carlos Nora, chulos à muitos por este país fora portanto vamos deixar de dar comida a gulosos.
Rui Carlos Mota
73's
CT5GOQ

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Nora
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, December 11, 2007 6:02 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Radio St. Helena volta ao "ar" a 15 de Dezembro de2007.

  Colegas
  Por mim até podem emitir o dia, a semana e o ano todo, pois no ano anterior enviei folha log de reportagem de escuta, 3 USD para o cartão de confirmação, para o endereço que indicavam e ainda hoje estou à espera do cartão, são piores que os DXers, tardam mas chegam. Por mim chega não alimento gulosos, nem dou prendas de aniversário, este ano querem 5USD , é só pedir.

  Fica a vossa consideração.

  73 Carlos Nora, CT1END
  NNNN