ARLA/CLUSTER: Radio St. Helena volta ao "ar" a 15 de Dezembro de 2007.

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 - 18:02:00 WET

Colegas
Por mim até podem emitir o dia, a semana e o ano todo, pois no ano anterior
enviei folha log de reportagem de escuta, 3 USD para o cartão de
confirmação, para o endereço que indicavam e ainda hoje estou à espera do
cartão, são piores que os DXers, tardam mas chegam. Por mim chega não
alimento gulosos, nem dou prendas de aniversário, este ano querem 5USD , é
só pedir.

Fica a vossa consideração.

73 Carlos Nora, CT1END
NNNN