ARLA/CLUSTER: IMPORTANTE: Reclamação/Petição à ANACOM

listas_ct1eat sapo.pt listas_ct1eat sapo.pt
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 - 14:14:50 WET

Caro Mourato

Ooops. Devia ter lido este email antes de enviar o meu último.

> Não estarás enganado no que respeita a 70cm?

Estou sim senhor. Ao menos em parte, e por isso apresento as minhas
desculpas. Falei de memória, e enganei-me (a idade não perdoa, hi).
Tudo aquilo que antes escrevi sobre UHF (segmento de amador) é verdade
para o segmento de amador por satélite (435-438 MHz), mas não para o
serviço de amador (430-435 MHz), onde efectivamente temos estatuto primário.
Logo, ao menos em teoria, temos protecção assegurada no uso da "nossa"
banda. É para isso que pagamos (parte) da taxa que a ANACOM nos cobra.
Obrigado pela correcção.
Um abraço

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat

O SAPO já está livre de vírus com a Panda Software, fique você também!
Clique em: http://antivirus.sapo.pt