ARLA/CLUSTER: Petição

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 - 12:02:55 WET

Caros colegas

Como devem calcular sou a 100% a favor de tudo o que seja para bem do
radioamadorismo e esta petição não é excepção.
No entanto como já referi anteriormente, o texto deve ser mais elaborado
técnicamente, e em termos de redacção tambem deve levar algumas
modificações, pois não se pode ignorar que quem vai ter acesso a esse texto
são pessoas de formação superior e como tal deve-se seguir algumas normas de
"apresentação" se assim lhe podemos chamar, na maneira como se escreve uma
petição. Não quero aqui criticar quem elaborou o texto, e muito menos fazer
criticas à maneira de se exprimir de cada um, pois não é essa a minha função
nem fui mandatado para tal, mas não me passou despercebida a maneira talvez
pouco cuidada de como foi escrito o texto.
Desculpem a minha sinceridade, mas neste aspecto sou um pouco como o CT1ETL,
e como tal a redação de qualquer documento, espelha de algum modo a pessoa
que assina por baixo.
Não fiquem feridos com a minha sinceridade, e peço desculpa por este reparo.

73 de CT4RK

--
Best 73 from:
regards from:

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).