ARLA/CLUSTER: IMPORTANTE: Reclamação/Petição à ANACOM

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 - 09:11:55 WET

Caros colegas

Esta reclamação/petição está a ser mal feita
pois nao é só a freq 145.750 mas sim cada vez mais frequências em UHF
acho que o texto da mesma devia ser alterado para "solicita-te á ANACOM
que retire os operadores de televisão por cabo das frequências de
radioamador..."

com os melhores 73's
Paulo Santos