ARLA/CLUSTER: Concurso Cidade Viseu classificação VHF e UHF e classificação Geral do campeonato A.R.B.A. 2007

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Terça-Feira, 4 de Dezembro de 2007 - 20:52:36 WET

  Concordo com o que foi dito pelo colega CT2JHU. Em Espanha é fornecido a todos os concorrentes esses dados os quais sao muito importantes.