Re: ARLA/CLUSTER: Concurso Cidade Viseu classificação VHF e UHF e classificação Geral do campeonato A.R.B.A. 2007

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Terça-Feira, 4 de Dezembro de 2007 - 19:26:06 WET

Estimado colega Jorge Figueiredo

Como participante do Concurso supra identificado, solicito-lhe que sejam
publicadas as listas dos contactos (log) das estações intervenientes no
concurso na modalidade de UHF. Esta solicitação prende-se com o facto das
pontuações apresentadas que no meu caso gostaria de validar.
Para que sejam esclarecidas quaisquer duvidas que os concorrentes tenham em
relação ás suas pontuações, por outro lado gostaria também de saber qual o
programa/critério que usou para determinar as quilometragens/pontuação dada
pelos Locator's.

Julgo que para a continuidade e credibilidade dos concursos seguintes, a
publicação das listas Log á semelhança do que é feito em concursos
Espanhois, é um factor muito importante a ter em conta.

Por outro lado confesso que fiquei de alguma forma surpreso quando constatei
que a entidade organizante do evento também era concorrente e juri na
determinação das pontuações.

Ficando a aguardar desde já a aguardar a publicação das referidas listagens
e identificação do programa usado, para que possa avalizar a minha
pontuação.

Sem mais cordiais cumprimentos CT2JHU