ARLA/CLUSTER: O que são Satélites ?

Fabiano Moser - PY5RX fabianomoser gmail.com
Sábado, 1 de Dezembro de 2007 - 22:45:05 WET

Para meus amigos e simpatizantes dos satélites,

Segue link com o maravilhoso trabalho de edição do meu amigo Mariano Gonçalves CT1XI.

"Este documento contém um conjunto de questões e respostas, susceptíveis de elucidarem qualquer um acerca da forma como deverá proceder para se equipar e explorar as comunicações através de satélites. Mariano Gonçalves, CT1XI (em português)"  link: http://www.amsat.org/amsat-new/information/faqs/

Artigo:
http://www.amsat.org/amsat-new/information/faqs/portegues/

Excelente trabalho Mariano,
Parabéns!