APRS Legalidades! E outros assuntos de relevante interesse ---- EX ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 31, assunto 86

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Terça-Feira, 28 de Agosto de 2007 - 15:44:37 WEST

Estimados colegas concordo com o que foi dito anteriormente e também
constato que nós portugueses sempre estivemos na "ilegalidade" em
termos de novos modos ou sistemas que pretendemos aplicar em portugal,
ou porque queremos seguir a tendência do que é feito lá fora ou mesmo
porque queremos inovar, no fim acabamos por esbarrar sempre na
legislação existente, importa é quem trabalhou com a Anacom em termos
associativos para melhorar o que está mal ou para prever o que possa
aparecer de novo no futuro.
No que respeita ao trabalho feito por cá estamos em termos da ARRM
satisfeitos com a linha de raciocínio da Anacom a aplicar na nova
legislação que vai arrumar estas e outras questões.
73s de Miguel CT3IA
Membro da ARRM