ARLA/CLUSTER: O Que se encontra no Ebay Espanhol..

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Domingo, 26 de Agosto de 2007 - 23:51:22 WEST

Olá!

Não encontrei nenhuma informação que me pudesse dar indicação se o
equipamento é Wide ou Narrow FM, mas presumo que seja Narrow, pois é norma
em todas as aplicações comerciais e o equipamento é uma cópia fiel de um
modelo de uma conhecida marca.
Por outro lado o facto de ser "made in China" poderá querer dizer que não se
aplicam as normas.

Sem aparelhagem para testar é dificil...

Espero ter servido de ajuda.

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ