ARLA/CLUSTER: O Que se encontra no Ebay Espanhol..

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 26 de Agosto de 2007 - 21:35:24 WEST

Ao fim de quase um mês de receber esta mensagem, tenho uma duvida e o colega Salomão é capaz de me esclarecer.

Estes equipamentos, made in China, têm o FM Narrow ??

73's.
Carlos, CT1GFQ

  ----- Original Message -----
  From: Salomao Fresco
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, July 30, 2007 9:11 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: O Que se encontra no Ebay Espanhol..

  Olá a todos!

  Eu já comprei um "duas alegrias" made in China e até fiquei bastante surpreendido com a qualidade de construção do dito cujo.
  Posso dizer que é uma cópia bastante fiel de um equipamento fabricado pela Kenwood.

  - Tem muito boa sensibilidade, embora não possa fornecer números concretos por não ter aparelhagem de testes.
  - Tem tons de protecção, 2 niveis de potência, shift programavel, scan, 99 memorias, etc
  - A caixa plástica é bastante robusta e tem vedante de borracha a toda a volta, tornando o equipamento quase impermeavel.
  - A bateria tem boa capacidade e até à data não criou efeito de memória.

  É óbvio que não posso fazer um comparativo em termos de qualidade com as grandes marcas, mas para um produto feito por cópia e provavelmente não optimizado, até que nem se porta nada mal.

  Cumprimentos

  Salomão
  CT2IRJ