Re: ARLA/CLUSTER: ISS é satélite-tripulado

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sábado, 25 de Agosto de 2007 - 14:44:01 WEST

Amigo Mariano e restantes membros da Lista!

Pegando no último paragrafo da sua mensagem:

"...a autoridade nacional está a fazer um esforço técnico e legal para o
conseguir, alguns radioamadores é que não, por falta de qualificação técnica
e falta de cumprimento legal."

Dito isto "I arrest my case" ou em bom Português:
- "Sem comentários"

Cumprimentos e bom fim de semana (molhado)

Salomão
CT2IRJ