Re: ARLA/CLUSTER: Democratização dos QSL`s Bureau e o fim dos pequenos poderes tradicionais.

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 - 10:44:27 WEST

Caros Colegas

Julgo que devem visualizar o site da REP. Qualquer radioamador mesmo não
sendo sócio da REP pode receber as qsl's via bureau da REP julgo eu. Para
isso basta entrar em contacto com os responsáveis da mesma. Simplesmente o
custo das suas qsl's serão diferentes dos sócios. Em vez de 0.03 passa a
0.06 o custo de cada qsl enviada. No levantamento das qsl's acho que só
precisam de pagar os portes de envio das mesmas.

Julgo que foi isto que visualizei no próprio site da REP.

Bons dx e até breve.

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk
Iota Hunter