Re: ARLA/CLUSTER: Incidente na Frequência 145.200 FM

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2007 - 11:35:47 WEST

Caro Colega Roland:

Permita-me que faça minhas as suas palavras.
O meu sentimento é precisamente igual ao seu e o desespero por tal situação
levou-me a abandonar um pouco as lides radio amadoristicas.

 Ao titular de licença que instalou o Echolink na frequência acima citada,
se for leitor destas linhas, apenas digo que repense a atitude e pratique o
velho hábito de "escutar antes de transmitir"

Um abraço

Salomão Fresco
CT2IRJ