ARLA/CLUSTER: Acarsd 1.65

intelpira intelpira terra.com.br
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 - 05:10:59 WEST

Boa noite AMIGOS radios AMADORES,
Gostaria de saber se alguem pode me auxiliar no ACARSD 1-65.
Primeira pergunta- Existe alguma verção mais nova alguem tem...
Segunda perg     - Como faso para manter as foto no CACHE, quando e meia noite ela se apaga automaticamente, e sem presisar estar conectado a internete....
Terceira perg      - Como colocar os mapa no progama para eu ver os aviões voando como uma tela de RADAR...Um abraço ANDRés TUMANG PY2 FJ 73.