ARLA/CLUSTER: Como prova o radioamador amante do VHF-UHF-SHF para obter os diplomas.....

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 - 15:47:54 WEST

João, para não haver "dualidades", só respondo:
*Tudo na vida se transforma*. Nada na vida se perde! Nada é para sempre.

73 Carlos Nora, CT1END
NNNN