ARLA/CLUSTER: Como prova o radioamador amante do VHF-UHF-SHF para obter os diplomas.....

Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 - 15:27:21 WEST

Caro Carlos, estava mesmo á espera deste teu amável mail.

Mas repara nesta "inconsistência metafísica (para não lhe chamar outra coisa)" eu tenho os meus log`s  dos Concursos em que participei expostos, públicos e devidamente aprovados desde o ano 2000, na página deles, no entanto, exigem as  "tarjetas QSL`s"; Da minha parte e de muitos como eu, bem podem ficar com os seus "Queridos Diplomas".

Bem escreve o Francisco Costa-CT1EAT "... a partir do momento em que exista um processo que dispense a troca das QSL de menor relevância, os bureau estão condenados a desaparecer! Disto não tenho a menor dúvida! "

O grande problema é que ainda vivemos rodeados destas mais que questionáveis "Dualidades", mas não tenho a menor duvida que isto têm os dias contados, da minha parte, desde á muitos meses.

Como também bem escrevem os Americanos da ARRL, outro "poço de virtudes e consistências" mas, que são quem verdadeiramente manda, " El Logbook (Libro de Guardia Mundial)75 Millones de QSOs no pueden equivocarse !"; da minha parte já me deixei de me equivocar á algum tempo ;-)

                 73 de:
     CT1FBF / João Gonçalves Costa
     QRA-Locator : IM58kq
     CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37