ARLA/CLUSTER: Democratização dos QSL`s Bureau e o fim dos pequenos poderes tradicionais.

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt

Boas.

Caros colegas. Com respeito às QSL´s vou tentar ser curto:

QSL´s eletrónicas, PLC e energia nuclear... não obrigado.
Qualquer dia vou ser obrigado a usar as electrónicas até lá é via
tradicional, entretanto, continuo a reciclar para menimizar o estrago.

No que toca a bureau sejamos realistas, quem é sócio das "pequenas"
associações também é sócio da REP que é o meu caso. Sou sócio da ARVM e da
REP.Se calhar, se fosse feito um inquerito em cada associação, chagaria-se à
conclusão que não valia a pena ter bureau pelo número de colegas que fazem
DX.

Será que os colegas querem uma associação um bureau? Por mim tudo bem. Eu
continuo a enviar as minhas (poucas) QSL´s via REP.
Quer se goste ou não a REP é a maior associação de Portugal em número de
sócios apesar de cada um defender a sua dama!
Isto se calhar já foi assunto mais que discutido mas o erro da REP foi não
ter feito à muitos anos...delegações.

Peço desculpa mas é a minha modesta opinião.

73 de CT2GZB-José Luis.