RE: ARLA/CLUSTER: Democratização dos QSL`s Bureau e o fim dos pequenos poderes tradicionais.

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com

Amigo João Costa

Os bureaus só acabam se nós assim o desejarmos, ou seja, se os colegas
ficarem contentes em receber uma qsl electronica tudo bem, no problem, mas
pergunto se aqueles verdadeiros apaixonados pelo seu hobby não apreciam
antes receber uma qsl de papel em contrário de uma electrónica??

Ora bem, está nas nossas mãos o fim ou a continuidade da tradicional qsl. "A
qsl it's forever", este é o meu lema, nem que para isso tenha que gastar
algum dinheiro para as receber.
Para complementar ainda mais o meu pensamento, digo-vos que fiquei
totalmente radiante quando na semana passada recebi uma qsl directa de 9G5ZS
qso em rtty on 14mhz.

Não será mais bonito um dia verificar o meu dxcc e conjuntamente poder
olhar, tocar e sentir nas nossas mãos aquela qsl que tanto "trabalho" nos
deu para confirmar.

Enfim é a lei da vida, simplesmente julgo que nem sempre o que é antiquado
se deve jogar para trás das costas, porque para isso já basta verificar que
a maior parte dos nossos valores morais de hà 3 decadas atrás se vêm a
perder...........

1 Abraço para todos e bom feriado..

73's and good hunting.......

CT2IVH Paulo Santos