Re: ARLA/CLUSTER: A minha próxima compra....

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 - 18:15:01 WEST

Eu tb estava a achar estranho esta da antena de 60Km's.

Eu, agora é que vi, que houve algumas duvidas, mas visto que os colegas já
descobriram onde a mensagem foi postada.
NAda mais a adientar da minha parte !!

73's.
Carlos, CT1GFQ

----- Original Message -----
From: "Manuel Artur Rodrigues" <manuel.artur  rr.pt>
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Monday, August 13, 2007 3:29 PM
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: A minha próxima compra....

Com todo o respeito penso que há aqui qualquer coisa que não está bem.

No original está " This is the reception antenna." O que traduzindo dá "isto
é uma antenna de recepção.

De seguida está "60 km away there is a smaller transmitter antenna." O que
traduzindo dá "60 Km afastado está um pequeno transmissor."

Será que eu traduzi bem ou não?

Cumprimentos
Manuel Artur
 C T 1 A E D