ARLA/CLUSTER: A minha proxima compra....

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 - 14:49:28 WEST

Bom!!!..Estes tradutores automáticos parecem uma anedota!!!!
Para ingles vai que não vai, agora para portugues...Uma lástima!
Obrigado Roland..E quanto à minha encomenda ainda não disseram nada!

73 de CT4RK