ARLA/CLUSTER: Re: Canas de Pesca-Montagens de CT1EWH.

João Costa»CT1FBF ct1fbf sapo.pt
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2007 - 07:07:15 WEST

Olá Prezado Sr Luis Franco-CT1EMY, vê lá se apareces no rádio.

O nosso prezado e GRANDE  AMIGO Arsénio Balola-CT1EWH tem sido uma grande fonte de inspiração na Margem Sul em tudo o que se relaciona com antenas, desde à muitos anos, e é uma pena não ter uma página na Web para todos poderem visualizar as suas EXCELENTES montagens.

Alias, algumas das antenas que eu tenho aqui montadas em casa são de sua autoria.

Um Abraço.

João Costa
CT1FBF

ARLA/CLUSTER: Re: Canas de Pesca
Luis Franco Luis.Franco virtual.pt
Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2007 - 18:18:21 WEST
Mensagem seguinte: ARLA/CLUSTER: Fwd: CQ5N - Farol da Nazaré no International Lighthouse-Lightship Weekend

Mais informo:
Espingardaria Safari, Lda.
R. Cidade Setúbal 12 - C
2855-143 Corroios
Setúbal
telefone 212542759

à vários anos sou cliente dessa casa, e nunca tive problemas
O dono da loja ainda vos compra a ponta da cana, que para nos não serve, mas é a parte mais procurada (para pescadores) porque parte muito. E assim ainda fica mais barata. (-2?).
Eu e o colega Balola (Acho que na altura o JCosta também), já lá compramos unas à 10 anos ou mais.
O colega Balolo acho que chegou a fazer uma antena de quadro com 4 canas, se a memória não me atraiçoa.

Se tiverm duvidsa na morada vão ao mapas.sapo.pt e já está.

1 abraço
73
CT1EMY