ARLA/CLUSTER: ALERTA do Duarte-CT3HF para o Concurso Nacional 2007.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2007 - 15:34:55 WEST

Caro colega Duarte e demais colegas

Aqui em IM57NW quase todos os dias o escuto. Quero lembrar os colegas,
especialmente de CT3 e CU que dentro em Breve estará no ar em IM57PX o
BEACON da ARLA em A1A, QRG de 144.410 MHz, com uma PAR de 5 watts e
polarização vertical., assim como o de UHF, tambem com 5 watts e a mesma
polarização. De seguida vai o de 1296.820 MHz, mas esse ainda tenho que o
construir. este BEACOM de 23cm ficará em polarização Horizontal (AL FORD
SLOT ANTENNA de construção caseira) e com cerca de 7,5 watts PAR.
Entretanto informo, que durante este fim de semana o BEACON de 50MHz em
50.076MHz, A1A, CS1RLA/B, vai ficar desligado, por motivos de modificações
no equipamento.

73 de CT4RK