Re: ARLA/CLUSTER: Notas sobre a organização dos indicativos

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Domingo, 29 de Abril de 2007 - 10:31:20 WEST

Caro colega

> Para uma mudança destas, terá que haver um prazo, e um processo qualquer,
> que convêm pensar. Parece-me,  que não poderá ser feito da noite para o
> dia.
> Também não puderam coexistir o "novo" e  "antigo" sistema.

Concordo plenamente. Se ler com atenção a minha proposta verá que proponho
um prazo de transição de, pelo menos, um ano.
A minha idéia é, por ex., a 1 de Janeiro de 2009, todos os CT's seriam
notificados de qual o novo indicativo que lhes seria atribuido. No entanto
continuariam a usar o indicativo "velho" até 31 de Dezembro de 2009,
e entretanto poderiam mandar imprimir novas QSL, mudar os endereços
de email, etc. A 1 de Janeiro de 2010, o novo indicativo entraria em vigor.

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat