Re: ARLA/CLUSTER: Notas sobre a organização dos indicativos

ct3fq ct3fq ct3team.com
Sábado, 28 de Abril de 2007 - 21:37:42 WEST

Boa noite Carlos Mourato,
Bem, se é a ANACOM que decide porque estamos aqui a queimar os nossos parcos
neurónios?
Pois já sei que a ANACOM vai manter o  indicativo CT3  e apenas os novos
Amadores é que passam para CR3.

Bem, vou jantar...

Um abraço
73

PS: Quanto a receber dinheiro da Europa,  a  Martinica   também recebe e
ninguém se chateia com isso.

----- Original Message -----
From: "Carlos Mourato" <radiofarol  gmail.com>
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Saturday, April 28, 2007 9:06 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Notas sobre a organização dos indicativos

Em 28/04/07, ct3fq <ct3fq  ct3team.com> escreveu:

> Caro Carlos Mourato,
>
> Decidamente,e em alguns pontos , não concordo com a sua visão
> Administrativa
> do País.
> Para já,  fica o prefixo CU livre. Para quê?

leia com mais atenção que vai encontrar o seguinte:

Estações especiais, seriam reconhecidas pelo prefixo CU seguido de um numero
a que corresponderia tambem a região,

Depois porque dividir  o País em 9 partes? Porque existem 9 números? Ao usar
> todos os nº impede a utilização de indicativos especias para ocasiões
> especiais.

A resposta está dada anteriormente! Recomendo uma leitura mais atenta da
proposta
em 9 partes porque é essa a minha opinião., assim como a sua é de dividir em
3.

Proponho que se divida em apenas 3, Norte, Centro e Sul (afinal o rectangulo
> português não é assim tão grande!)  CT1,CT4 e CT2 (assim alguns de vós nem
> precisam de mudar de prefixo) para a classe "A" e concordo consigo sobre a
> distinção de classes  com o  CR para a "B" e  o CQ  para a "C"

Isso como eu referi é varrer o lixo para debaixo do tapete
Para ficar tudo como está não vale a pena andar com estas discuções

Como CT3 entenda que  não posso concordar  que o CT3 seja retirado da
> Madeira e proponho o CQ3 para a classe "C" e o   CR3 para a "B" .

E eu tenho que concordar que o CT4 me seja retirado a mim?
É sempre a mesma coisa!...mudar???...mudem os outros!!!

 Não se
> esqueça que a Madeira é um País DXCC, geográficamente colocado em África.
> Não é justificação? Pois não, é apenas um desejo...

Como referi já sabia que muitos amadores não queriam mudanças neles
próprios!...A haver mudanças que sejam os outros a mudar...Isso é tipico do
portugues!...tudo bem, mas quando apenas toca aos outros. Por isso vivemos
no marasmo que vivemos.
Quanto à Madeira pertencer à Africa é que eu me admiro, pois pensava que
como recebe tanto dinheiro da Europa pertencia a Portugal e à Europa!...Ou
será que é o DXCC que financia a Madeira???...Com todo o respeito que tenho
pela sua opinião, lembro-lhe que quem faz as regras é a ANACOM e não o DXCC,
por isso pouco me importa que a Madeira pertença à Africa ou à China!...O
que eu escrevi é a minha opinião e apenas isso!

E deixo aos Açoreanos a opinião sobre os seus indicativos.

BPL/PLC ......No thanks!!!
Best 73 from:
regards from:
CT4RK