[ARLA/CLUSTER]: Radioamadores da Classe C não podem operar Repetidores de UHF?

Carlos Neves (CT3FQ) ct3fq ct3team.com

Como no Continente dizem: Já chegamos à Madeira? Inacreditável...só pode
ser anedota! Ao que chegamos...

Dirigentes da ARRM - Associação de Radioamadores da Madeira recomendaram
aos  CT3 da classe C não utilizarem o repetidor de UHF do Funchal, por
ser ilegal à classe C operar em UHF.

Confesso que quando ouvi  isto   fiquei momentaneamente bloqueado, pois
o meu cérebro recusava-se a assimilar tamanha atrocidade.

Desculpem os termos, mas isto só pode ser diarreia mental! E por ser uma
questão de saúde pública,  recomendo ao Sr. dirigente da ARRM  dois
comprimidos de IMODIUM  antes das refeições e a leitura da  portaria
322/95 de 17 de Abril.

73
Carlos Neves
CT3FQ