ARLA/CLUSTER: Comentarios acerca dos radioamadores nos foruns dos

Revista QSP - Redacção revistaqsp mail.telepac.pt
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 - 15:40:57 WEST

Mr. John;

qual é, agora, o seu mail directo???

Vou enviar-lhe uma questão.

Um abrço do
ct1al, adelino

----- Original Message -----
From: "João Costa»CT1FBF" <ct1fbf  sapo.pt>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Wednesday, April 25, 2007 10:58 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Comentarios acerca dos radioamadores nos foruns dos

Pois Prezados Amigos.

Eu acho isto tudo simplesmente fantástico, principalmente o primeiro artigo
vindo de um "verdadeiro paladino" pela dignificação dos CB  que a
determinada passagem escreve "Com intenção depreciativa, de dizer mal só por
dizer, ou então como terapia para disfunções do fórum psicológico." penso
que está verdadeiramente equivocado pois o autor é alèm de CB, é, e
provavelmente esqueceu-se, também, Radioamador.

Não escondo que o senhor em questão é uma pessoa que  me mereceu alguma
simpatia pelas suas posições e principalmente pelos seus escritos pela
dignificação dos CB`s mas sinceramente acho que existe algum distúrbio
psicológico ligado á sua dupla personalidade CB-Radioamador. Alias num
episodio recente e de má memória,  fez-se entrevistar e apresentando-se como
"representante" de 30.000...? "Radioamadores", diria eu, "CeBista".

Aliás o episódio foi de tal forma caricato que quando apareceu o Presidente
da ARR para falar aos jornalistas estes lhe disseram que já tinham ouvido um
"representante oficial" dos Radioamadores portugueses e portanto não iriam
dar-lhes uma segunda oportunidade de rebater o assunto.

Bem e com esta me vou, pois já estou atrasado para as férias.

João Costa

CT1FBF