ARLA/CLUSTER: Comentarios acerca dos radioamadores nos foruns dos

João Costa»CT1FBF ct1fbf sapo.pt

Pois Prezados Amigos.

Eu acho isto tudo simplesmente fantástico, principalmente o primeiro artigo vindo de um "verdadeiro paladino" pela dignificação dos CB  que a determinada passagem escreve "Com intenção depreciativa, de dizer mal só por dizer, ou então como terapia para disfunções do fórum psicológico." penso que está verdadeiramente equivocado pois o autor é alèm de CB, é, e provavelmente esqueceu-se, também, Radioamador.

Não escondo que o senhor em questão é uma pessoa que  me mereceu alguma simpatia pelas suas posições e principalmente pelos seus escritos pela dignificação dos CB`s mas sinceramente acho que existe algum distúrbio psicológico ligado á sua dupla personalidade CB-Radioamador. Alias num episodio recente e de má memória,  fez-se entrevistar e apresentando-se como "representante" de 30.000...? "Radioamadores", diria eu, "CeBista".

Aliás o episódio foi de tal forma caricato que quando apareceu o Presidente da ARR para falar aos jornalistas estes lhe disseram que já tinham ouvido um "representante oficial" dos Radioamadores portugueses e portanto não iriam dar-lhes uma segunda oportunidade de rebater o assunto.

Bem e com esta me vou, pois já estou atrasado para as férias.

João Costa

CT1FBF