ARLA/CLUSTER: Interferencias

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 - 17:07:50 WEST

Se voltou a aparecer é só dizeres, que a ARLA volta ao assunto. Ainda a
semana passada a ANACOM me  telefonou  a perguntar se já não se escutava a
interferencia. tambem passei na A2 na Segunda Feira e não escutei nada. Pode
ser que seja aí local!...Se assim for, contacta a ANACOM....Uma das missões
deles é essa!....Se for a nivel de Almada e arredores, temos que colocar
outra vez tudo em pratos limpos.

73 de CT4RK