  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, April 23, 2007 9:38 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Interferencias

  Caro colega Jesus

  Deve comunicar quanto antes esse facto à ANACOM. Havia problemas na zona de
  Almada (confirmaram-me depois que era na zona Hospital), e a ARLA contactou
  a ANACOM, que em menos de uma semana resolveu o assunto de vez.
  Por tal deve-se comunicar o assunto às entidades competentes na matéria , e
  com poderes para sancionar se for o caso, ou mandar desligar, e não deixar
  arrastar a situação até esta se tornar um habito.
  Quantos mais amadores reclamarem dos seus direitos, mais cuidado vai haver
  na instalação de certos equipamentos. Lembrem-se que qualquer "merdelhice"
  que aparece na TV são logo os amadores, por isso toca a reclamar que tambem
  temos direitos.

  73 de CT4RK

  Em 23/04/07, Manuel Jesus <mojesus  pedradaciencia.com> escreveu:

  > OK.
  > Um obrigado irei estar atento aos proximos dias pois a coisa está a
  > tornar-se complicada, com estes sinais interferentes aqui no QTH.
  > Manuel Jesus
  > CT1AXZ
  > www.sitesmaisuteis.pt

  BPL/PLC ......No thanks!!!